Presidente

  Pedro de Jesus Cerino

Possui pós-doutorado em Democracia e Direitos Humanos pela Universidade de Coimbra, Portugal (2020), doutorado em Ciência Política (2015) e mestrado em Economia (2009), pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul – UFRGS, graduação em Ciências Contábeis pela Faculdades Integradas Simonsen (1991), e graduação em Direito pela Faculdade Cathedral de Ensino Superior (FACES) (2018).

Foi vice-presidente da Comissão Permanente de Licitação do Estado de Roraima (CPL/RR). Diretor geral do Instituto de Modernização do Estado de Roraima (IMP). Atuou como Secretário de Estado de Gestão Estratégica e Administração do Governo do Estado de Roraima. Foi conselheiro fiscal da Federação da Agricultura de Roraima (FAERR). Diretor superintendente da Câmara de Mediação e Arbitragem da Federação das Associações Comerciais (CAMARR) e Industriais de Roraima (FACIR).

Atualmente desempenha a função de coordenador do Curso de Direito e é professor do Centro Universitário Estácio da Amazônia. Pedro Cerino tomou posse como presidente da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Roraima (Faperr) no dia 4 de julho de 2022.

Curriculum Lattes

E-mailpedro.cerino@faperr.rr.gov.br

Pular para o conteúdo