Diretorias

DIRETOR ADMINISTRATIVO

José Beethoven

Possui graduação em Agronomia (1989) e mestrado em Agronomia (Fitotecnia) pela Universidade Federal do Ceará (1993) e doutorado em Engenharia Florestal pela Universidade Federal do Paraná (2002). Tem experiência nas áreas de impactos ambientais e recuperação de áreas degradadas, reflorestamento com espécies nativas, classificação de vegetação e estudos fenológicos de plantas, espécies vegetais exóticas e invasoras. Participa de fóruns e arranjos produtivos locais envolvendo as questões de desenvolvimento sustentável e produtos florestais da amazônia brasileira. 

Atualmente é professor associado da Universidade Federal de Roraima e desempenha a função de Diretor Administrativo na Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Roraima (Faperr)..

 Curriculum Lattes 

E-mail de Contato: jose.barbosa@faperr.rr.gov.br

   

DIRETOR TÉCNICO

Wender Antônio da Silva

Pós-Doutor pelo Instituto de Educação da Universidade de Lisboa, Doutor em Educação em Ciências e Matemática pelo Programa de Pós-Graduação em Educação em Ciências e Matemática da Rede Amazônica de Educação em Ciências e Matemática (REAMEC), Mestre em Ciências (Ênfase em Computação) pelo programa de Pós-Graduação da Faculdade de Engenharia Elétrica da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), Especialista em Docência Universitária e Bacharel em Sistemas de Informação pelo Instituto Luterano de Ensino Superior de Itumbiara. É professor associado da Universidade Estadual de Roraima (UERR), atuando no colegiado do curso de Bacharelado em Ciência da Computação e no Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências (Mestrado Profissional).

Desenvolve pesquisas científicas nas áreas de Informática na Educação, Competências Digitais, Tecnologias Educacionais, Realidade Virtual, Realidade Aumentada e Ciência da Computação.

Possui experiência profissional na área administrativa, atuando como Diretor de Graduação, Coordenador Acadêmico, Coordenador do Núcleo de Educação a Distância e Coordenador de Curso da Universidade Estadual de Roraima (UERR). No Centro Universitário Estácio da Amazônia atuou como Pró-Reitor de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão, Coordenador de Regulatório e Coordenador de Curso.

Atualmente ocupa o cargo de Diretor Técnico da Fundação de Amparo à Pesquisa de Roraima (FAPERR).

Curriculum Lattes

E-mail de Contato: wender.silva@faperr.rr.gov.br

Pular para o conteúdo